Formas de Envio

Utilizamos os Correios e as seguintes opções: Envio Econômico, PAC e SEDEX .

 

Envio Econômico

O envio econômico é um modo de envio do correio, igualmente seguro a todos os outros. A diferença dele é que o rastreamento não é tão detalhado, normalmente vai indicar o momento em que o seu pedido foi postado e o momento que chegar na sua cidade e for sair para entrega. Pode confiar sem medo e qualquer coisa estamos aqui para te ajudar ♥

O prazo de entrega do envio econômico varia entre 10 e 25 úteis dependendo da sua localidade.

 

Prazo de postagem

O prazo de postagem é de até 7 dias úteis (produtos a pronta entrega) e de 15 dias úteis (produtos sob encomenda) após confirmação do pagamento.

O prazo de entrega é diferente do prazo para postagem, então fique atento para não estimar errado o prazo final para a sua encomenda chegar até você.

O prazo para postagem é o tempo que precisamos para fazer e embalar o seu pedido com todo cuidado e carinho. O prazo de entrega para o seu CEP é estimado pelos correios e passa a contar após a data da postagem.

O prazo de entrega estimado pelos Correios para cada modalidade (PAC, Sedex e Envio Econômico) passa a contar no primeiro dia útil após a data de postagem. Ao informar o seu CEP no carrinho de compras, você poderá visualizar os preços e os prazos de entrega estimados pelos Correios para o seu endereço em cada modalidade.

Os correios realizam duas tentativas de entrega e caso não sejam atendidos devolvem seu pedido para nós, e para enviarmos novamente cobramos outro frete pois senão saímos no prejuízo ok? Então fique de olho no rastreio do seu pedido porque lá vão aparecer as tentativas de entrega.

Hoje existem alguns aplicativos bem legais para acompanhar entregas, por exemplo o Muambator.

Importante: confira seus dados de endereço no momento da compra, pois se digitar algum dado errado seu pedido será enviado e devolvido para nós, e teremos que cobrar outro frete para reenviá-lo.

 

Rastreamento

Nos Correios você precisar pegar o código de rastreamento enviado por e-mail e colocar no link abaixo para acompanhar sua encomenda.

Rastreamento Correios: correios.com.br/rastreamento

 

Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?

Podemos te ajudar com isso! É só entrar em contato conosco via e-mail ou WhatsApp informando o número do seu pedido que vamos verificar a situação da sua encomenda.

 

Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?

Neste caso você pode entrar em contato conosco informando o ocorrido juntamente com o número do seu pedido. Analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro feito no site precisaremos cobrar um novo frete, tudo bem? Em caso de solicitação de estorno do pedido por devolução dos Correios o valor do frete não será estornado, apenas o valor pago pelos produtos.

 

Retirada

Clientes de Juiz de Fora e região poderão retirar seus pedidos pessoalmente em horário comercial (9h - 12h, 14h - 18h).

Será enviado um e-mail quando seu pedido estiver pronto para retirada, lembrando que temos um prazo de produção de 7 dias úteis.

 

Para outras dúvidas fique à vontade para nos  enviar um e-mail: [email protected]